top of page
  • Foto do escritorahoradanoticia

Sobe para seis número de mortos em temporal no RJ

Pelo menos seis pessoas morreram em razão das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o início da noite desta quarta-feira, 6.

A informação foi confirmada pelo prefeito Marcelo Crivella, que decretou luto oficial de três dias, e pelo Corpo de Bombeiros.

O temporal também causou um deslizamento que provocou o desabamento de um trecho da Ciclovia Tim Maia.

Um dos mortos é uma mulher que estava em um ônibus que foi atingido pela queda de uma barreira na Avenida Niemeyer, próximo ao Vidigal, na zona sul do Rio.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 7, bombeiros e agentes da Defesa Civil ainda tentavam retirar o veículo atingido pelas árvores, com a ajuda de motoserras, machados e um guindaste.

O corpo de outro passageiro do ônibus que estava desaparecido e estava soterrado foi localizado no início da tarde desta quinta.

Mais cedo, o coronel Luciano Sarmento, do Corpo de Bombeiros, disse que havia notícia de uma segunda vítima no ônibus. "Mas teremos a confirmação a partir do momento que acessarmos o interior do veículo", afirmou.

Além das vítimas que estavam no ônibus, as chuvas causaram uma morte na Rocinha e uma no Vidigal, onde outras seis pessoas ficaram feridas na parte alta da comunidade.

"Tivemos uma vítima fatal na parte superior do Vidigal, e resgatamos outras seis vítimas (com vida): uma senhora grávida com escoriações, algumas com fraturas, todas em decorrência das chuvas", contou Sarmento.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page